sexta-feira, 18 de abril de 2008

Feeling small...


Recentemente, tive um instante em que me senti pequena. Como uma criança enfrentando os pais. Todos nós nos lembramos do tempo da infância, onde os adultos, nomeadamente os pais, são os heróis do mundo, os donos da razão, são indestrutiveis e destemidos. Nós, seres dependentes, apenas os conseguimos admirar, observando-os com olhos de assombro e esperando um dia ser assim. E eles, por sua vez, contemplam-nos com um olhar que até hoje não sei decifrar, se com piedade, compaixão... Pois bem, tive um momento tal e qual assim, com a minha dimensão reduzida a nada, e contudo continuava a encolher face a um crescimento alarmante por parte de duas criaturas. Uma anã entre gigantes... Foi, no mínimo, assustador!

Momento mais bizarro, mais estranho...

2 comentários:

Juliana José Almeida disse...

imagina eu com o meu metro e 60 centimetros.

Diogo Lopes disse...

Texto admirável!
Amo a imagem! ;)
Identifico-me com o que escreveste: Ás vezes...sentimo-nos verdadeiras miniaturas neste Mundo e isso é uma sensação muito desconfortável e esquisita porque nesses momentos não sabemos o que fazer, como lidar com a situação mas também são esses momentos macabros que nos fazem crescer e evoluir psicologicamente!

Keep up your great work!
Txi Adoro
Bjao