segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Deixada na mão...


A pouco e pouco,

estou a ser deixada para trás...

Devido a não existência de um ser,

para caminhar ao meu lado...


As prioridades de todos à minha volta,

estão a mudar...

Eu não mudo.

Estou parada no tempo,

não avanço...

Não consigo acompanhar!

Apercebo-me da solidão...

Os violinos aqui não tocam.

Apenas o silêncio,

o silêncio ensurdecedor...

O Sol brilha,

mas não me aquece!

Sinto-me gelada...

Quero sentir o calor!!



Espero, espero, espero...

Espero por algo para seguir em frente!!

1 comentário:

Diogo Lopes disse...

Que grande poetiza tu me saíste! ;)
Adorei! ;)
Mas...podias me ter dito que te sentias assim...eu quero ajudar-te!
Sabes que podes sempre contar comigo! ;)
Estou aqui para te ajudar em tuuuuudo o que for preciso!
Estarei sempre do teu lado!Nunca hesites em pedir me ajuda!
Sentes que necessitas de algo que te faça seguir em frente???
Pensa em tudo o que queres alcançar na tua vida! ;)
Pensa em alguém que mexa contigo, que faz as tuas emoções estarem ao rubro!;)
Tenta realizar todos os teus sonhos! ;)

E eu estou sempre aqui para te ajudar!

Adoro-t muxo!

Bjao