segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Universidade?? Hummm…

Alguns dias antes d saída dos resultados…

Ansiei por isto a minha vida inteira e agora só quero que este dia tarde a vir… Oh tu ai em cima, não m queres dar mais um tempinho para me habituar a ideia, se faz favor!! x)
Ai até que ponto a minha vida vai mudar?? Penso, calculo, medito, repenso, considero, suponho, imagino, idealizo, sonho, duvido, questiono, tremo, … estou absolutamente petrificada!!
Definitivamente não quero mudar tudo outra vez! Estou bem…e estou acomodada a esse sentimento!! O futuro pela primeira vez assusta-me porque agora tenho medo de falhar e de desiludir… Antes não me assustava pois sabia que era capaz! Mas agora… Será que vou conseguir?? Com mais peso sobre os meus ombros?? Mais responsabilidades?? Mais pressão ainda??
Ai o que o medo faz a uma pessoa… renunciar aquilo para que sempre trabalhou, um dos seus principais objectivos…
Mas se há coisa que não sou é cobarde (tenho 1anti-exemplo a seguir!), por isso…
Universidade?? Exames?? Prache?? Mudança??

Que venham!! Eu estou aqui!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pensa positivo: vais passar por isso tudo, tirar um curso e depois vais logo a seguir po desemprego. looooool esta foi uma piada de mau gosto.Desculpa mas axo k era uma pena n a escrever.

betania disse...

Pois é,universidade vem a caminho e não há forma de a evitar(a menos que queiras seguir o conselho que eu e a Ana te demos hoje,devias reconsiderar)!Pensa positivo,podia ser tudo bem pior se estivesses sozinha(o que ,definitivamente não estás)!Ter medo do futuro faz-nos ter vontade de o conhecermos porque alimentámos a ilusão de o dominar!!! Ainda que não o façamos,devemo-nos o factor surpresa...!=)! Vamos ter uma vida nova,deixámos muitos problemas para trás sendo que aprendemos com eles e a sabedoria agora reside na facilidade com que vamos contornar os problemas(porque esses existem sempre)vindouros! Acho que é aí que o factor "amizade" entra de uma forma esmagadoramente triunfante! Se queres chorar porque estás assustada,chora de alegria porque essas lágrimas reconhecem-te como humana(é isso que te distingue do relativo,banal,sem interesse!) De uma coisa estou certa,não me vais desiludir,vou ter ainda mais respeito/admiração por ti menina! adoro-te

Anónimo disse...

É esse o Espírito!
Tens de estar pronta para o que der e vier!
O que tem que ser, tem que ser!
Dá o teu melhor! Isso é o que conta! ;)

Bjao
Lopes